Artistas debatem Lei de Fomento à Cultura

O vereador Reimont participou da mesa de debate “Lei de Fomento à Cultura: falas de continuidade”, dentro da programação do evento cultural “Que Legado?”.

0
39

O vereador Reimont, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Democratização da Cultura e da Comunicação, participou da mesa de debate “Lei de Fomento à Cultura: falas de continuidade”, dentro da programação do evento cultural “Que Legado?”, realizado no Castelinho do Flamengo, no dia 08 de abril.

O parlamentar destacou a luta de seu mandato pela implantação do Sistema Municipal de Cultura, conhecido como CPF da Cultura: Conselho, Plano e Fundo para a área. O Conselho Municipal de Cultura está em funcionamento, e o Plano e o Fundo estão em fase de elaboração.

Durante 16 dias, o projeto “Que Legado?” debaterá a situação crítica do setor cultural da cidade e questionará o “legado” que o Rio está amargando, após sediar grandes eventos mundiais. Haverá ainda uma intensa programação gratuita, com diversas intervenções e expressões artísticas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.