Artistas debatem Lei de Fomento à Cultura

O vereador Reimont participou da mesa de debate “Lei de Fomento à Cultura: falas de continuidade”, dentro da programação do evento cultural “Que Legado?”.

0
25

O vereador Reimont, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Democratização da Cultura e da Comunicação, participou da mesa de debate “Lei de Fomento à Cultura: falas de continuidade”, dentro da programação do evento cultural “Que Legado?”, realizado no Castelinho do Flamengo, no dia 08 de abril.

O parlamentar destacou a luta de seu mandato pela implantação do Sistema Municipal de Cultura, conhecido como CPF da Cultura: Conselho, Plano e Fundo para a área. O Conselho Municipal de Cultura está em funcionamento, e o Plano e o Fundo estão em fase de elaboração.

Durante 16 dias, o projeto “Que Legado?” debaterá a situação crítica do setor cultural da cidade e questionará o “legado” que o Rio está amargando, após sediar grandes eventos mundiais. Haverá ainda uma intensa programação gratuita, com diversas intervenções e expressões artísticas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui