Ato inter-religioso homenageia Marisa Letícia Lula da Silva

A Cinelândia foi palco de uma emocionante demonstração de apoio e solidariedade a família e amigos da ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, no dia 08 de fevereiro.

0
3

A Cinelândia foi palco de uma emocionante demonstração de apoio e solidariedade a família e amigos da ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, no dia 08 de fevereiro. Um ato inter-religioso pela páscoa/passagem, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-Rio) e pelo mandato do vereador Reimont, contou com a participação de diversas denominações religiosas cristãs e de outros credos. Com transmissão ao vivo pela internet, o evento foi assistido e comentado por milhares de internautas.

A cerimônia foi aberta pelo vereador Reimont que explicou como foi a articulação para a realização do ato, agradecendo a todos que ajudaram na sua realização e concluiu pedindo um minuto de silêncio pela memória da ex-primeira dama.

“A tônica de construção deste evento não foi de uma manifestação política partidária, nosso objetivo é promover um ato, de forma plural, de solidariedade e fraternidade para contrapor a onda de ódio que se configurou nos últimos tempos. Vamos relembrar com carinho e respeito a trajetória de dona Marisa, sua luta sindical e a militância dedicada às causas sociais e à defesa da democracia” – explicou o vereador petista.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui