Catadores fazem reunião com Comlurb

A pedido do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro, o vereador Reimont promoveu uma reunião entre representantes das redes de cooperativas e o diretor de Serviços Especiais e Ambientais da Comlurb

0
11

A pedido do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro, o vereador Reimont promoveu uma reunião entre representantes das redes de cooperativas e o diretor de Serviços Especiais e Ambientais da Comlurb, Renato Rodrigues, no dia 14 de fevereiro. Durante o encontro, foi discutida a inclusão de representantes da sociedade civil no grupo de trabalho sobre gestão dos resíduos sólidos, criado recentemente, por decreto do prefeito Marcelo Crivella.

Reimont ressaltou a importância de aproveitar a experiência dos catadores nos debates sobre as soluções para o reaproveitamento do que a sociedade muitas vezes considera puro lixo. O parlamentar pediu, ainda, que a nova gestão da Comlurb continue enviando um representante da empresa para acompanhar as reuniões do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro. Também foi proposta a criação de três projetos pilotos para atuação da rede de reciclagem na Zona Oeste. O diretor Renato Rodrigues se comprometeu a atender as demandas da categoria.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui