Catadores fazem reunião com Comlurb

A pedido do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro, o vereador Reimont promoveu uma reunião entre representantes das redes de cooperativas e o diretor de Serviços Especiais e Ambientais da Comlurb

0
39

A pedido do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro, o vereador Reimont promoveu uma reunião entre representantes das redes de cooperativas e o diretor de Serviços Especiais e Ambientais da Comlurb, Renato Rodrigues, no dia 14 de fevereiro. Durante o encontro, foi discutida a inclusão de representantes da sociedade civil no grupo de trabalho sobre gestão dos resíduos sólidos, criado recentemente, por decreto do prefeito Marcelo Crivella.

Reimont ressaltou a importância de aproveitar a experiência dos catadores nos debates sobre as soluções para o reaproveitamento do que a sociedade muitas vezes considera puro lixo. O parlamentar pediu, ainda, que a nova gestão da Comlurb continue enviando um representante da empresa para acompanhar as reuniões do Fórum Permanente de Catadores do Rio de Janeiro. Também foi proposta a criação de três projetos pilotos para atuação da rede de reciclagem na Zona Oeste. O diretor Renato Rodrigues se comprometeu a atender as demandas da categoria.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.