Cerimônia com jeito de comício

Na última semana, a Prefeitura fechou uma licitação de R$ 500 mil, para a realização de eventos de inauguração de obras

0
14

Em véspera de ano eleitoral, Crivella não tem dinheiro para a Saúde e a Educação, mas tem para a badalação. Na última semana, a Prefeitura fechou uma licitação de R$ 500 mil, para a realização de eventos de inauguração de obras. A empresa vencedora, concluído no dia 9 de setembro, foi a Grace 2000 Comércio e Serviços, mais conhecida como Grace Festas, com sede no Rio Comprido.

O edital relaciona uma extensa lista de materiais a serem fornecidos para cada evento – até 600 cadeiras plásticas, até 125 mesas de plástico (com “toalhas em tecido de algodão na cor branca, em excelente estado, limpas e em perfeito estado de conservação”). Também está previsto o fornecimento de tendas, ventiladores, banheiros químicos, três TVs de LED, palco, equipamento de som e púlpito em acrílico. 

Segundo a Secretaria municipal de Infraestrutura e Habitação, estrutura dará “mais conforto” para quem for aos atos. A estimativa é de que o público de cada cerimônia/comício chegue a mil participantes. O contrato terá um ano de prazo e o edital não informa o número de eventos previstos.

Fonte: Blog do Berta e Diário Oficial do Município

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.