Comunidade Hípica luta por moradia

Presidente da Comissão Especial de Moradia Adequada, o vereador Reimont participou de uma reunião com moradores da Comunidade Hípica do Parque Nacional da Floresta da Tijuca

0
3

Presidente da Comissão Especial de Moradia Adequada da Câmara Municipal, o vereador Reimont participou de uma reunião com moradores da Comunidade Hípica do Parque Nacional da Floresta da Tijuca, juntamente com representantes das comunidades Indiana, Horto, Vila Autódromo, Museu das Remoções, Defensoria Pública, no dia 22 de janeiro, no local onde era a antiga residência do Barão do Bom Retiro, uma construção do tempo do império dentro do parque.

O encontro foi convocado para resolver a questão do corte de energia elétrica das casas por parte da administração do parque, com intuito de estabelecer apoio político e mobilização popular para garantir o direito das famílias de permanecerem em suas casas. O corte da luz é usado como pretexto para que as casas sejam desocupadas. Algumas famílias estão no local há mais de 70 anos. Sempre na luta pela garantia dos direitos humanos, Reimont se comprometeu a conseguir uma reunião com diretor do parque para resolver a situação das casas sem luz e negociar a permanência dos moradores no parque.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui