Debate na São Salvador

O Grupo de Trabalho da Praça São Salvador/Laranjeiras vai avançando na construção coletiva de um pacto de boa convivência

0
26

O Grupo de Trabalho da Praça São Salvador/Laranjeiras vai avançando na construção coletiva de um pacto de boa convivência. Na reunião do último dia 14/09, o GT, com os representantes do poder público e da sociedade civil, decidiu convocar um encontro ampliado a ser realizado na própria na praça, no dia 28 de outubro, sábado, às 15 horas. O grupo quer prestar contas dos avanços já conquistados e ouvir mais pessoas sobre o assunto.

O GT da Praça São Salvador foi formado em Audiência Pública promovida pelo vereador Reimont e reúne representantes da Superintendência da Zona Sul, da Guarda Municipal, da Seconserma (Secretaria Municipal de Conservação de Meio Ambiente), da Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, órgãos da Secretaria de Municipal de Fazenda e de coletivos culturais e políticos, associação de moradores, comerciantes, ambulantes e feirantes da praça.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.