Debate na São Salvador

O Grupo de Trabalho da Praça São Salvador/Laranjeiras vai avançando na construção coletiva de um pacto de boa convivência

0
8

O Grupo de Trabalho da Praça São Salvador/Laranjeiras vai avançando na construção coletiva de um pacto de boa convivência. Na reunião do último dia 14/09, o GT, com os representantes do poder público e da sociedade civil, decidiu convocar um encontro ampliado a ser realizado na própria na praça, no dia 28 de outubro, sábado, às 15 horas. O grupo quer prestar contas dos avanços já conquistados e ouvir mais pessoas sobre o assunto.

O GT da Praça São Salvador foi formado em Audiência Pública promovida pelo vereador Reimont e reúne representantes da Superintendência da Zona Sul, da Guarda Municipal, da Seconserma (Secretaria Municipal de Conservação de Meio Ambiente), da Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, órgãos da Secretaria de Municipal de Fazenda e de coletivos culturais e políticos, associação de moradores, comerciantes, ambulantes e feirantes da praça.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui