Direito à Educação

Reimont participa do lançamento da etapa estadual da CONAPE, antecedendo a realização do XI Seminário Nacional da Associação Nacional pela Formação de Profissionais da Educação – ANFOPE

0
14

No dia 21/11, Reimont participou do lançamento da etapa estadual da CONAPE – Conferência Nacional Popular da Educação, antecedendo a realização do XI Seminário Nacional da Associação Nacional pela Formação de Profissionais da Educação – ANFOPE.

Diante das nefastas mudanças impostas pelo governo ilegítimo de Temer, a mesa defendeu que a Conape funcione como espaço de diálogo, de construção democrática e de organização da resistência ao desmonte das políticas públicas educacionais no estado do Rio de Janeiro e no país.

“O MEC do governo golpista acha que vai dar as cartas da educação sem ouvir educadores e estudantes, mas está redondamente enganado. ‘Não falará de nós sem nós’”, advertiu Reimont.

A etapa estadual da Conape será concluída nos dias 16 e 17 de março de 2018, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui