Direito à Educação

Reimont participa do lançamento da etapa estadual da CONAPE, antecedendo a realização do XI Seminário Nacional da Associação Nacional pela Formação de Profissionais da Educação – ANFOPE

0
35

No dia 21/11, Reimont participou do lançamento da etapa estadual da CONAPE – Conferência Nacional Popular da Educação, antecedendo a realização do XI Seminário Nacional da Associação Nacional pela Formação de Profissionais da Educação – ANFOPE.

Diante das nefastas mudanças impostas pelo governo ilegítimo de Temer, a mesa defendeu que a Conape funcione como espaço de diálogo, de construção democrática e de organização da resistência ao desmonte das políticas públicas educacionais no estado do Rio de Janeiro e no país.

“O MEC do governo golpista acha que vai dar as cartas da educação sem ouvir educadores e estudantes, mas está redondamente enganado. ‘Não falará de nós sem nós’”, advertiu Reimont.

A etapa estadual da Conape será concluída nos dias 16 e 17 de março de 2018, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.