Diretas já, mas gerais

Vereador Reimont participou do lançamento do Comitê da Zona Sul pelas Diretas Já e Contra o Golpe, que reuniu representantes de diversos partidos e movimentos contra o golpe e as reformas neoliberais

0
25

No último dia 07/07, o vereador Reimont participou do lançamento do Comitê da Zona Sul pelas Diretase Contra o Golpe, que reuniu representantes de diversos partidos e representantes de movimentos contra o golpe e as reformas neoliberais, na praça São Salvador, em Laranjeiras. O ato foi organizado pelo coletivo À Esquerda da Praça junto com o PCdoB, o PT, o PSOL, o PDT e a Rede e as frentes Brasil Popular Zona Sul e Povo Sem Medo.

Reimont , que defende eleições gerais imediatas, lembra o papel do Congresso Nacional no golpe, como tem sido demonstrado em todas as votações desde então, inclusive na retirada de direitos trabalhistas, sociais e civis.

“Recentemente, tivemos mais uma prova do comprometimento do atual Congresso com a agenda golpista, seja com Temer, com Rodrigo Maia ou qualquer outro que venha pela via indireta. Em uma decisão que soa como um deboche, o Conselho de Ética do Senado arquivou em definitivo o processo contra o golpista Aécio Neves, na investigação de propina de R$ 2 milhões da JBS para o senador. O processo tinha por base a célebre gravação de uma conversa entre Aécio e Joesley Batista, que inclui até uma ameaça de morte a quem delatá-los. Uma vergonha!”

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.