É inaceitável o festival de descasos de Crivella com a população

0
7

Há dois meses, os moradores da Glória organizaram um abaixo-assinado pedindo à Prefeitura para instalar um corrimão na Rua do Fialho, já que muitos idosos da área têm dificuldade para se locomover. Para agilizar, o ex-presidente da Associação de Moradores, Marconi Andrade, foi ao secretário de Conservação, Roberto Nascimento, e acertou um acordo: ele conseguiria o material e a prefeitura faria a obra. 

Com a promessa firmada, Marconi arrecadou 200 metros de canos novinhos. Só que a Prefeitura deixou de retornar os contatos e nem se preocupou em buscar a ferragem. Conclusão: o material começou a ficar com a aparência de velho.

Entramos na briga e encaminhamos um ofício à secretaria de Conservação, cobrando providências. No dia seguinte, o telefone de Andrade tocou. Tanto a Superintendência da Zona Sul como a secretaria de avisaram que vão buscar o material.

Descaso também no Turano

A população do morro do Turano, na Tijuca, também pede atenção. Há pelo menos 10 anos, a comunidade sofre com um mesmo problema: o lixo. Falta caçamba, o que obriga os moradores a descartarem os resíduos em uma área baldia do morro, pois é impossível conviver com lixo em casa. Não seria difícil para a Prefeitura resolver o caso, instalando uma lixeira no terreno, o que não existe é vontade política. Mas o nosso mandato está na cobrança!

Estamos de olho!

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.