É muita cara de pau, Crivella

ei aprovada em 16 de agosto, foi vetada em 06 de setembro e copiada em 16 de setembro

0
14

Lei aprovada em 16 de agosto, foi vetada em 06 de setembro e copiada em 16 de setembro!!!!

No dia 16 de agosto, aprovamos, na Câmara Municipal, uma lei formulada no Projeto de Lei 299/2017, de minha autoria e do vereador Dr. Gilberto, que determina a implantação de faixas exclusivas para motocicletas, na linha de frente das paradas de sinais de trânsito ou semáforos. O objetivo é reduzir o alto número de acidentes com motos no momento da partida, momento crítico na movimentação de veículos.

Como é norma, a lei seguiu para ser sancionada pelo prefeito e só retornou no dia 06 de setembro, com a informação de que foi inteiramente vetada por Crivella. 

Imediatamente, começamos a nos preparar para derrubar o veto e promulgar a lei, quando fomos surpreendidos por um espantoso ato de plágio por parte do poder Executivo. No último dia 16 de setembro, por meio da imprensa, a Prefeitura anunciou o lançamento de um programa de faixas exclusivas para a parada de motos, nos cruzamentos. Segundo o anúncio, o “plano da CET-RIO” tem, entre os objetivos, reduzir acidentes com motociclistas; a implantação da primeira faixa fará parte das atividades da prefeitura na Semana Nacional do Trânsito.

O plano é uma cópia do nosso projeto e deixa muitas dúvidas: “terá sido uma coincidência?”, “será mais um ato de desrespeito da Prefeitura à Câmara dos Vereadores?”, “é plágio, mesmo, e daí?”. Responde, Crivella!

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.