Fórum de Resistência Democrática: A cidade é nossa

2
12

Na última semana, no Fórum de Resistência Democrática, tive a honra de dividir a mesa de debate sobre Direito à Cidade com David Harvey, o geógrafo britânico que é uma das referências mundiais sobre o assunto. Compartilhamos da mesma ideia: o direito à cidade não é o direito às migalhas que caem das mesas ricas. Precisamos construir cidades para as pessoas e, não, para o lucro de poucos.

O Fórum abriu esse debate, em uma iniciativa do Observatório da Democracia. As salas lotadas provaram a importância de reunir os setores democráticos e construir uma agenda comum para enfrentar esses tempos difíceis.

Comentários

comente

2 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos retomar discussão das Pls em discussão e no tramite políticos em relação a regulamentação da Profissão de educadores Sociais que há anos se arrasta e a qual estamos na resistência mobilizando estadual mente educadores para unirmos forças e transformarmos as condições de precaridade, invisibilidade desmobilização dos educadores (as) sociais RJ. Contamos com seu apoio sempre!
    Articulação Movimento Educadores (as) Estadual RJ
    Marília

  2. As questões levantadas são de extrema importância que nos informa sobre as verdadeiras razões que muitas vezes estão escondidas e iludem os cidadãos . Importante sim cada vez o trabalho junto a população sem demagogia e sim seu comprometimento ético e de transformação social !
    “Somos como os seres que incansavelmente unimos forças para libertação e consciência politica de cidadania ativa ”
    Grande abraço
    Marilia
    Ativista dos direitos e deveres humanos de crianças e adolescentes/jovens de classes populares lideranças !
    RRC e Movimento Estadual de educadores (as) Populares e Sociais RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.