Homenagem a Nelson Rodrigues Filho

Aos 10 anos, e já percussionista em blocos de carnaval, o menino Murilo Rodrigues Schmid recebeu a moção de reconhecimento a Nelson Rodrigues Filho, seu avô.

0
24

Aos 10 anos, e já percussionista em blocos de carnaval, o menino Murilo Rodrigues Schmid recebeu a moção de reconhecimento a Nelson Rodrigues Filho, seu avô, em homenagem conjunta dos vereadores Reimont, presidente da Comissão Permanente de Cultura, e Tarcísio Motta e Fernando Willians, da Comissão Especial de Carnaval.

Criador, presidente histórico e figura-símbolo do bloco do Barbas, Nelsinho foi homenageado pela contribuição à revitalização do carnaval de rua da Zona Sul. Fundado em 1984, o bloco reviveu o carnaval de Botafogo, recebendo a imediata adesão de vários sambistas do bairro, como Paulinho da Viola, Mauro Duarte, Cristina Buarque, Walter Alfaiate e Zorba Devagar.

Para a homenagem, Murilo levou um boneco artesanal do avô e estava acompanhado de Joice Soares, Mário Rodrigues Neto, Sergio Henriques e Nei Barbosa, do Barbas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui