Homenagem a Nelson Rodrigues Filho

Aos 10 anos, e já percussionista em blocos de carnaval, o menino Murilo Rodrigues Schmid recebeu a moção de reconhecimento a Nelson Rodrigues Filho, seu avô.

0
71

Aos 10 anos, e já percussionista em blocos de carnaval, o menino Murilo Rodrigues Schmid recebeu a moção de reconhecimento a Nelson Rodrigues Filho, seu avô, em homenagem conjunta dos vereadores Reimont, presidente da Comissão Permanente de Cultura, e Tarcísio Motta e Fernando Willians, da Comissão Especial de Carnaval.

Criador, presidente histórico e figura-símbolo do bloco do Barbas, Nelsinho foi homenageado pela contribuição à revitalização do carnaval de rua da Zona Sul. Fundado em 1984, o bloco reviveu o carnaval de Botafogo, recebendo a imediata adesão de vários sambistas do bairro, como Paulinho da Viola, Mauro Duarte, Cristina Buarque, Walter Alfaiate e Zorba Devagar.

Para a homenagem, Murilo levou um boneco artesanal do avô e estava acompanhado de Joice Soares, Mário Rodrigues Neto, Sergio Henriques e Nei Barbosa, do Barbas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.