Mandato pede posicionamento do PT contra Crivella

Há quase um mês, o Diretório Municipal do PT do Rio de Janeiro vem adiando a reunião que vai anunciar, oficial e publicamente, a posição do partido frente ao golpista Marcelo Crivella

0
5

Há quase um mês, o Diretório Municipal do PT do Rio de Janeiro vem adiando a reunião que vai anunciar, oficial e publicamente, a posição do partido frente ao governo do golpista Marcelo Crivella, em uma atitude inexplicável e inaceitável. Depois do fracasso da primeira convocação – com a reunião marcada para 12/01 sendo adiada para 24/01 e, afinal, não conseguindo obter quorum! –, parece que a opção adotada tem sido a do avestruz.

Não podemos admitir a persistência dessa omissão, que, na verdade, consolida uma ambiguidade em si reveladora, que envergonha,desrespeita e trai os sonhos de milhares de militantes que continuam fieis ao partido, apesar de todas as crises e de todos os erros cometidos, principalmente os advindos do fisiologismo.

O nosso mandato conclama o Diretório Municipal a convocar imediatamente esta reunião. Mais do que isso, conclamamos o Partido dos Trabalhadores a adotar uma política de inequívoca e inabalável oposição ao prefeito Marcelo Crivella. Somente assim poderá o partido exercer os seus compromissos políticos para com a população do Rio de Janeiro.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui