Nova companheira no PT

A escritora, professora e blogueira Élika Takimoto visitou o vereador Reimont. A filiação dela foi um dos assuntos em pauta.

0
94

A escritora, professora e blogueira Élika Takimoto – que teve enorme destaque nas mídias sociais quando recebeu um inesperado telefonema do presidente Lula para conversar sobre um texto dela – visitou o vereador Reimont no último dia 21/06, acompanhada pelos professores do Cefet Mikhaila, Silvio, Alexandre e Mirna.

A próxima filiação de Élika ao Partido dos Trabalhadores foi um dos assuntos em pauta. A decisão foi sacramentada no dia 14/06, em uma reunião com o ex-presidente. Élika, que participa do núcleo Darcy Ribeiro, se filiará ao PT em um ato no Rio, ainda sem data marcada.

“Lula já confirmou presença; eu, modestamente, também. Será um prazer e uma alegria receber essa nova companheira, séria, divertida, instigante, feminista, educadora, combatente. É uma grata notícia para todos nós, militantes petistas, e trará, sem dúvida, renovação e vitalidade para o partido; ela vem com as suas já conhecidas coragem e franqueza”, saudou o parlamentar.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.