Nova companheira no PT

A escritora, professora e blogueira Élika Takimoto visitou o vereador Reimont. A filiação dela foi um dos assuntos em pauta.

0
49

A escritora, professora e blogueira Élika Takimoto – que teve enorme destaque nas mídias sociais quando recebeu um inesperado telefonema do presidente Lula para conversar sobre um texto dela – visitou o vereador Reimont no último dia 21/06, acompanhada pelos professores do Cefet Mikhaila, Silvio, Alexandre e Mirna.

A próxima filiação de Élika ao Partido dos Trabalhadores foi um dos assuntos em pauta. A decisão foi sacramentada no dia 14/06, em uma reunião com o ex-presidente. Élika, que participa do núcleo Darcy Ribeiro, se filiará ao PT em um ato no Rio, ainda sem data marcada.

“Lula já confirmou presença; eu, modestamente, também. Será um prazer e uma alegria receber essa nova companheira, séria, divertida, instigante, feminista, educadora, combatente. É uma grata notícia para todos nós, militantes petistas, e trará, sem dúvida, renovação e vitalidade para o partido; ela vem com as suas já conhecidas coragem e franqueza”, saudou o parlamentar.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui