PME pode ser votado esta semana

O vereador Reimont se reuniu com educadoras e educadores municipais de diversas áreas, para debater e avaliar o Plano Municipal de Educação, no dia 28/03.

0
20

O vereador Reimont se reuniu com um grupo de educadoras e educadores municipais de diversas áreas, para debater e avaliar o Plano Municipal de Educação – PME, no dia 28 de março.

Reimont reafirmou o seu compromisso com o ensino público livre e de qualidade, que promova o crescimento e o reconhecimento de toda a comunidade escolar.

As professoras Izabel Costa, do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ), e Sandra Santos, diretora do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ), participaram da roda de conversa, apoiando na explanação e avaliação dos principais pontos das diversas emendas apresentadas pelo vereador ao projeto, que foram definidas a partir de reuniões do parlamentar com a categoria.

Com dois anos de atraso, o PME deve ser votado ainda nesta semana, provavelmente na quinta-feira, dia 06/04. Dois dias antes, 04/04, às 9h, a Câmara Municipal promoverá uma Audiência Pública sobre o Plano.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui