PME pode ser votado esta semana

O vereador Reimont se reuniu com educadoras e educadores municipais de diversas áreas, para debater e avaliar o Plano Municipal de Educação, no dia 28/03.

0
39

O vereador Reimont se reuniu com um grupo de educadoras e educadores municipais de diversas áreas, para debater e avaliar o Plano Municipal de Educação – PME, no dia 28 de março.

Reimont reafirmou o seu compromisso com o ensino público livre e de qualidade, que promova o crescimento e o reconhecimento de toda a comunidade escolar.

As professoras Izabel Costa, do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ), e Sandra Santos, diretora do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ), participaram da roda de conversa, apoiando na explanação e avaliação dos principais pontos das diversas emendas apresentadas pelo vereador ao projeto, que foram definidas a partir de reuniões do parlamentar com a categoria.

Com dois anos de atraso, o PME deve ser votado ainda nesta semana, provavelmente na quinta-feira, dia 06/04. Dois dias antes, 04/04, às 9h, a Câmara Municipal promoverá uma Audiência Pública sobre o Plano.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.