Reimont coloca o mandato à disposição dos garis

O vereador Reimont participou, no 11 de fevereiro, de uma reunião na sede do Círculo Laranja, no Cachambi, o coletivo foi criado em 2015, depois da greve da categoria.

0
13

O vereador Reimont participou, no 11 de fevereiro, de uma reunião na sede do Círculo Laranja, no Cachambi. O coletivo foi criado em 2015, depois da greve da categoria, com o objetivo de defender os interesses dos trabalhadores da Comlurb, insatisfeitos com o sindicato da categoria.

O parlamentar ouviu relatos de servidores demitidos, que expuseram os abusos e arbitrariedades a que eram submetidos na empresa. Eles encaminharam o pedido de que seja formada uma ampla Frente Parlamentar no âmbito da Câmara Municipal, para ampliar e dar visibilidade para a luta em defesa dos demitidos. Desde 2014, já foram afastados mais de 1.300 trabalhadores. Atualmente, 50 aguardam a reintegração.

“Casos de assédio moral e desrespeito aos direitos trabalhistas devem ser firmemente combatidos. Meu mandato está à inteira disposição para apoiar essa luta e fortalecer o movimento”, destacou Reimont.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui