Reimont participa da Semana Brasileira de Enfermagem

“O governo Crivella usa a expressão midiática ‘cuidar das pessoas’, mas deixa de pagar o adicional noturno de quem verdadeiramente cuida das pessoas”

0
11

O vereador Reimont participou da cerimônia de abertura oficial em comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem, na capela ecumênica da UERJ, promovida pela Sociedade Brasileira de Enfermagem-RJ, na última sexta-feira, 12 de maio, dia Internacional da Enfermagem. A 78° Semana Brasileira de Enfermagem teve como tema “As boas práticas de enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”.

O parlamentar petista lembrou que o dia 12 de maio desse ano é também a data em que o governo golpista de Michel Temer completa um ano, com uma série de retrocessos para os trabalhadores.

“O FIES foi limitado a três salários mínimos, o programa Minha Casa Minha Vida Entidades vai acabar, a PEC do fim do mundo congelou por 20 anos os investimentos em saúde, sem falar nas reformas da Previdência, trabalhista e do ensino médio, além da terceirização” – enumerou Reimont.

O vereador destacou também a realidade dos trabalhadores da saúde no município do Rio de Janeiro.

“O governo Crivella usa a expressão midiática ‘cuidar das pessoas’, mas deixa de pagar o adicional noturno de quem verdadeiramente cuida das pessoas”-concluiu Reimont.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui