Reimont participa da Semana Brasileira de Enfermagem

“O governo Crivella usa a expressão midiática ‘cuidar das pessoas’, mas deixa de pagar o adicional noturno de quem verdadeiramente cuida das pessoas”

0
24

O vereador Reimont participou da cerimônia de abertura oficial em comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem, na capela ecumênica da UERJ, promovida pela Sociedade Brasileira de Enfermagem-RJ, na última sexta-feira, 12 de maio, dia Internacional da Enfermagem. A 78° Semana Brasileira de Enfermagem teve como tema “As boas práticas de enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”.

O parlamentar petista lembrou que o dia 12 de maio desse ano é também a data em que o governo golpista de Michel Temer completa um ano, com uma série de retrocessos para os trabalhadores.

“O FIES foi limitado a três salários mínimos, o programa Minha Casa Minha Vida Entidades vai acabar, a PEC do fim do mundo congelou por 20 anos os investimentos em saúde, sem falar nas reformas da Previdência, trabalhista e do ensino médio, além da terceirização” – enumerou Reimont.

O vereador destacou também a realidade dos trabalhadores da saúde no município do Rio de Janeiro.

“O governo Crivella usa a expressão midiática ‘cuidar das pessoas’, mas deixa de pagar o adicional noturno de quem verdadeiramente cuida das pessoas”-concluiu Reimont.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.