Reimont promove debate para aprofundar informações sobre o Horto

Para abastecer os vereadores de informações sobre as comunidades populares e históricas do Horto, Reimont promove encontro na Câmara.

0
27

Para abastecer os vereadores de informações e aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei 161/2009, que declara como de especial interesse social para fins de reurbanização e regularização a área das comunidades populares e históricas do Horto, o vereador Reimont convocou todos os parlamentares do município para uma reunião, no Salão Nobre da Câmara Municipal, no último dia 4 de maio.

O projeto, que tramita desde 2009, entrou em pauta de votação recentemente, mas foi adiado por 10 sessões legislativas, a pedido de vereadores que alegavam precisar de mais informações sobre a proposta. Mas, dos 50 vereadores convidados, compareceram apenas Alexandre Arraes e Dr. Carlos Eduardo.

A reunião também contou com as presenças do dr. Leonardo Chaves, do Ministério Público Estadual, do professor Miguel Baldez, ex-procurador do Estado, do ex-vereador Edson Santos e de dezenas de moradores do Horto e apoiadores.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.