Reimont promove debate para aprofundar informações sobre o Horto

Para abastecer os vereadores de informações sobre as comunidades populares e históricas do Horto, Reimont promove encontro na Câmara.

0
11

Para abastecer os vereadores de informações e aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei 161/2009, que declara como de especial interesse social para fins de reurbanização e regularização a área das comunidades populares e históricas do Horto, o vereador Reimont convocou todos os parlamentares do município para uma reunião, no Salão Nobre da Câmara Municipal, no último dia 4 de maio.

O projeto, que tramita desde 2009, entrou em pauta de votação recentemente, mas foi adiado por 10 sessões legislativas, a pedido de vereadores que alegavam precisar de mais informações sobre a proposta. Mas, dos 50 vereadores convidados, compareceram apenas Alexandre Arraes e Dr. Carlos Eduardo.

A reunião também contou com as presenças do dr. Leonardo Chaves, do Ministério Público Estadual, do professor Miguel Baldez, ex-procurador do Estado, do ex-vereador Edson Santos e de dezenas de moradores do Horto e apoiadores.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui