S.O.S. Theatro Municipal – S.O.S. Servidores do estado

Servidores do Theatro Municipal fizeram um belo ato-espetáculo em defesa do pagamento de salários e da dignidade do trabalho, com apoio de milhares de pessoas.

0
23

#SOSTheatroMunicipal

O nosso mandato é inteiramente solidário aos servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, que passam por uma absurda situação de penúria imposta pelo governo Pezão, do PMDB, que ainda não pagou o 13º devido e há dois meses não paga salários. Sem o mínimo necessário para prover as suas necessidades básicas, muitos já foram obrigados a deixar suas casas, por atraso no aluguel.

Hoje, 09/05, uma parcela desse quadro deu um belíssimo exemplo de cidadania, indignação e compromisso, no ato-espetáculo realizado nas escadarias do centenário Theatro Municipal do Rio de Janeiro (cuja gestão é do estado), diante de um público militante de milhares de pessoas.

Por meio da arte, representados pelo balé, canto coral e orquestra, eles disseram um vigoroso NÃO a Pezão e a todos os ataques à classe trabalhadora.

Como presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal, me coloco à disposição dos servidores do Theatro Municipal, assumindo desde já o compromisso de levar aos meus colegas da Comissão a proposta de incorporarmos o assunto à nossa pauta. Com esse gesto, me comprometo, ainda, com a defesa do conjunto de servidores, aposentados e pensionistas do nosso estado.

#PagaPezão
#SOSTheatroMunicipal

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui