Sede do América será revitalizada

Câmara Municipal aprovou projeto de lei que define condições para a modernização do imóvel que abriga a sede do clube.

0
28

Por um placar de 33 X 0, e com muita comemoração dos torcedores, o América Football Club conquistou, no último dia 23 de março, uma das mais importantes vitórias da sua história – sem um único voto contrário, foi finalmente aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 169/2016, que define as condições para a revitalização, manutenção e modernização do imóvel que abriga a sede do clube.

Enviada pelo Poder Executivo na gestão anterior, a proposta tramitava desde o ano passado, já tendo sido votada, em primeira discussão, em dezembro.

A revitalização do tradicional América Football Club, na Tijuca, já havia sido tema de uma audiência pública no dia 21 de março, na Câmara Municipal. Com o objetivo de esclarecer o projeto, a audiência contou com a presença de técnicos da Prefeitura, da subsecretária de Esporte e Lazer, Patrícia Amorim, do ex-jogador e técnico de futebol, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, que deu seus primeiros passos da carreira no clube, e do grande ídolo do América, Edu Coimbra, além de dezenas de torcedores.45

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.