Sede do América será revitalizada

Câmara Municipal aprovou projeto de lei que define condições para a modernização do imóvel que abriga a sede do clube.

0
11

Por um placar de 33 X 0, e com muita comemoração dos torcedores, o América Football Club conquistou, no último dia 23 de março, uma das mais importantes vitórias da sua história – sem um único voto contrário, foi finalmente aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 169/2016, que define as condições para a revitalização, manutenção e modernização do imóvel que abriga a sede do clube.

Enviada pelo Poder Executivo na gestão anterior, a proposta tramitava desde o ano passado, já tendo sido votada, em primeira discussão, em dezembro.

A revitalização do tradicional América Football Club, na Tijuca, já havia sido tema de uma audiência pública no dia 21 de março, na Câmara Municipal. Com o objetivo de esclarecer o projeto, a audiência contou com a presença de técnicos da Prefeitura, da subsecretária de Esporte e Lazer, Patrícia Amorim, do ex-jogador e técnico de futebol, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, que deu seus primeiros passos da carreira no clube, e do grande ídolo do América, Edu Coimbra, além de dezenas de torcedores.45

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui