SEPE promove seminário “Educação em Tempos de Crise”

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ) realizou o seminário “Educação”. Reimont participou do segundo dia de debates.

0
25

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ) realizou o seminário “Educação em Tempos de Crise”, nos dias 8 e 9 de março, no auditório do Clube Municipal, na Tijuca. O vereador Reimont participou do segundo dia de debates. A mesa, com o tema “A política educacional da prefeitura do Rio: um balanço dos últimos anos e as perspectivas para 2017”, teve a participação de Jairo Campos, doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Virgínia Louzada, professora da Rede Municipal do Rio por 19 anos e, atualmente, docente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Em sua fala, o parlamentar destacou que, mesmo tendo sido retirado da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, o seu mandato permanece aberto aos profissionais da educação e às lutas e demandas da categoria.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.