SEPE promove seminário “Educação em Tempos de Crise”

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ) realizou o seminário “Educação”. Reimont participou do segundo dia de debates.

0
7

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ) realizou o seminário “Educação em Tempos de Crise”, nos dias 8 e 9 de março, no auditório do Clube Municipal, na Tijuca. O vereador Reimont participou do segundo dia de debates. A mesa, com o tema “A política educacional da prefeitura do Rio: um balanço dos últimos anos e as perspectivas para 2017”, teve a participação de Jairo Campos, doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Virgínia Louzada, professora da Rede Municipal do Rio por 19 anos e, atualmente, docente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Em sua fala, o parlamentar destacou que, mesmo tendo sido retirado da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, o seu mandato permanece aberto aos profissionais da educação e às lutas e demandas da categoria.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui