SuperVia descumpre lei

Em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro (COMDEF), unidade de Belford Roxo, participamos de um fiscalização dos ramais da SuperVia

0
34

Em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro (COMDEF), unidade de Belford Roxo, participamos de um fiscalização dos ramais da SuperVia, no último dia 10/10. O resultado foi triste.

Mais uma vez constatamos o descumprimento das leis que garantem o acesso e a mobilidade das pessoas portadoras de deficiências físicas. Pior, não há qualquer esforço por parte do Estado para que sejam cumpridas; as empresas que têm a concessão deste serviço público ficam à vontade para fazer o que bem entenderem. É um descaso inaceitável com a população.

No próximo dia 19 de outubro, às 10h,  eu e a vereadora Luciana Novaes, minha companheira de bancada, estaremos na manifestação programada para a Estação da Pavuna, em São João de Meriti, brigando e exigindo que a lei seja respeitada!

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui