Vitória de Rio das Pedras

O recuo do prefeito no projeto de verticalização de Rio das Pedras é uma vitória da comunidade. Mas os moradores devem permanecer em alerta. A luta continua.

0
23

Em mensagem para Rio das Pedras, Reimont cumprimentou a comunidade pela importante vitória que parecem ter conquistado, com o recuo do prefeito em relação ao projeto de verticalização. Segundo a imprensa, Crivella desistiu de construir um condomínio com diversos prédios de 12 andares, no local.

Essa vitoria foi conquistada com muita mobilização, união e resistência. Isso precisa continuar.  Afinal, o prefeito tem o péssimo hábito de mudar de decisão a toda hora, a todo minuto. Agora, ele diz que fará um projeto de acordo com a vontade dos moradores, mas não revela maiores detalhes. E continua falando em remoções e que a luta continua.

Sempre falando pela imprensa, sem qualquer contato com a comunidade, Crivella avisa: “É possível que a execução do novo projeto ainda exija o reassentamento de algumas famílias. Mas será de forma negociada.”

Não é hora de relaxar! É preciso ficar alerta, Rio das Pedras!

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui