2017, um ano de muitas lutas

O ano de 2017 marca o início de mais um mandato e queremos construí-lo ao seu lado, recebendo suas propostas, observações e críticas.

0
13

O ano de 2017 marca o início de mais um mandato e queremos construí-lo ao seu lado, recebendo suas propostas, observações e críticas. Seguimos firmes na crença de que não podemos caminhar sozinhos e que sua participação enriquece a nossa luta e militância.

Estamos vivendo um cenário de golpe em nossa Democracia:

  • o presidente da república indica para o STF o ministro da justiça, que terá a função de defendê-lo de suas acusações;
  • o governador quer vender a CEDAE, fechar a UERJ, sucatear a educação técnica e impor um pacote de maldades ao povo do Rio;
  • o prefeito nomeia o filho para a secretaria mais importante da cidade e quer privatizar a educação.
  • Nos últimos dias, sofremos com o presidente Lula, a perda de sua esposa, nossa ex-primeira dama, Marisa Letícia, que nos ajudou nestas últimas décadas a costurar nossos sonhos no Partido dos Trabalhadores.
  • O PT faz 37 anos esta semana e sempre foi alvo de muitas críticas. Nasceu da luta do povo sedento de liberdade e é uma ferramenta de emancipação da classe trabalhadora.
  • Nosso mandato petista segue seu curso de braços dados com você. Queremos agradecer a todos os que nos acompanham. Reafirmamos nosso compromisso de lutar, dia a dia, por uma cidade que seja para todas as pessoas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui