Campanha: Regulamenta Crivella

O nosso mandato lançou, na última semana, a campanha #RegulamentaCrivella em favor da regulamentação da lei 6.350, que institui a Política Municipal para População em Situação de Rua

0
34

O nosso mandato lançou, na última semana, a campanha #RegulamentaCrivella em favor da regulamentação da lei 6.350, que institui a Política Municipal para População em Situação de Rua, estabelecendo programas destinados a que as pessoas possam sair da condição de desamparo por meio do acesso a emprego, saúde, educação e dignidade.

A campanha vem conquistando apoios importantes, como de dois ex-ministros, Ana de Hollanda (da Cultura) e Paulo Vanucchi (Direitos Humanos), e de artistas como Bete Mendes, Zezé Motta, Osmar Prado, Cristina Pereira e Nadine Borges. O nosso movimento já recebeu ainda a adesão de políticos de diferentes partidos, unindo as vozes democráticas e de defesa dos direitos humanos, como a deputada e os deputados federais Jandira Feghalli (PCdoB), Glauber Braga (PSOL) e Alessandro Molon (PSB), o deputado estadual Eliomar Coelho (PSOL) e meus companheiros de partido Lindbergh Farias, ex-senador pelo PT, Wadih Damous e Jorge Bittar, ex-deputados federais.

Vários representantes de sindicatos e movimentos sociais também se integram à campanha, como o Paulo Sérgio, presidente da CTB-RJ, Maria Eduarda Quiroga, diretora da CUT-RJ, e Andréia Livi, da coordenação estadual do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB). Aprovada há mais de um ano, na Câmara Municipal, a lei espera, até hoje, a regulamentação do prefeito. Enquanto isso, aumenta a cada dia o número de pessoas que, por falta de alternativas, são forçadas a viver nas ruas da cidade. Não dá mais para esperar! Junte-se a nós também na campanha pela regulamentação da Lei 6.350, o Rio precisa.

#RegulamentaCrivella

Artigos Relacionados:

Crivella desrespeita a Lei que institui a Política Municipal para a População em Situação de Rua

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.