Crivella copia e cola

Sem projetos próprios que beneficiem a população, o prefeito Crivella vem tomando pra si ideias alheias, que propagandeia como suas. Já são duas leis do nosso mandato que ele transforma em decretos executivos, na cara dura

0
63

Sem projetos próprios que beneficiem a população, o prefeito Crivella vem tomando pra si ideias alheias, que propagandeia como suas. Já são duas leis do nosso mandato que ele transforma em decretos executivos, na cara dura.

Primeiro, aconteceu com a lei de criação de faixas especiais para motociclistas, nos sinais de trânsito. O nosso projeto foi aprovado em 16 de agosto e vetado integralmente por Crivella em 06 de setembro. Mas, para surpresa geral, ressurgiu em 16 de setembro, como ideia do prefeito!!!!

Agora, o mesmo ocorre com o Programa Municipal de Salvaguarda, Fomento e Incentivo ao Samba Carioca, que batizei de Lei Gamarra, em homenagem ao músico precocemente falecido Pablo Amaral, o Gamarra, do grupo Galocantô. Desde novembro de 2017, esperamos pela regulamentação do prefeito, que se mantém em silêncio absoluto. Mas, no dia 10/10, lançou o Calendário Oficial das Rodas de Samba Cariocas, que tem tudo a ver com a nossa lei. É tão parecido que não pode ser coincidência. 

Tudo bem, que não temos vaidade. Até esperamos que o prefeito continue nessa levada e coloque em prática outras leis do mandato, na fila pela regulamentação. Segue a lista, Crivella:

  • Fim da Dupla Função dos Motoristas de Ônibus e Volta dos Cobradores,
  • Política Pública Municipal para a População em Situação de Rua;
  • Atualização da Lei do Comércio Ambulante e Lei dos Depósitos;
  • Obrigatoriedade dos bancos aceitarem pagamento de contas na boca do caixa;
  • Transparência na lista de espera das creches;
  • Transparência na lista de espera para a concessão de licenças para o comércio ambulante

Prefeito, pode até chamar de ideias suas, o mais importante é que sejam cumpridas.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.