Em defesa da vida

Desde o meu primeiro mandato, iniciado em 2009, participo da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, sempre atuando em defesa do Ensino Público Gratuito de Qualidade.

0
17

Desde o meu primeiro mandato, iniciado em 2009, participo da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, sempre atuando em defesa do Ensino Público Gratuito de Qualidade, estudantes, professores e todos os profissionais da Educação, em busca de uma gestão que valorize a nossa Cultura, as manifestações populares e os trabalhadores do setor.

Nesses oito anos, nos empenhamos, de modo incansável, na fiscalização do Executivo, em parceria profissionais da Educação, estudantes, artistas e produtores culturais da cidade.

Por esse compromisso e esse trabalho, defendemos, de maneira transparente e pública, a nossa permanência na Comissão. Infelizmente, o nosso pleito não foi atendido. De qualquer modo, continuaremos atuando com o mesmo empenho, em prol da Educação e da Cultura do Rio.

Também por decisão da mesa Diretora da Casa, a partir desta semana, começo a atuar na Comissão de Direitos Humanos.

Vejo esta nova etapa como um importante desafio de ampliar a visão do tema, tendo como parâmetro a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entendemos que os direitos básicos das pessoas abrangem todos os aspectos que promovem dignidade à vida, como o direito à Educação, à Saúde, à Moradia, à Terra, à Cultura, ao Trabalho, à Justiça, à Segurança, à Água, ao Alimento e ao Respeito.

Temos um grande trabalho pela frente. Vamos juntos.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.