Em defesa da vida

Desde o meu primeiro mandato, iniciado em 2009, participo da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, sempre atuando em defesa do Ensino Público Gratuito de Qualidade.

0
9

Desde o meu primeiro mandato, iniciado em 2009, participo da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal, sempre atuando em defesa do Ensino Público Gratuito de Qualidade, estudantes, professores e todos os profissionais da Educação, em busca de uma gestão que valorize a nossa Cultura, as manifestações populares e os trabalhadores do setor.

Nesses oito anos, nos empenhamos, de modo incansável, na fiscalização do Executivo, em parceria profissionais da Educação, estudantes, artistas e produtores culturais da cidade.

Por esse compromisso e esse trabalho, defendemos, de maneira transparente e pública, a nossa permanência na Comissão. Infelizmente, o nosso pleito não foi atendido. De qualquer modo, continuaremos atuando com o mesmo empenho, em prol da Educação e da Cultura do Rio.

Também por decisão da mesa Diretora da Casa, a partir desta semana, começo a atuar na Comissão de Direitos Humanos.

Vejo esta nova etapa como um importante desafio de ampliar a visão do tema, tendo como parâmetro a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entendemos que os direitos básicos das pessoas abrangem todos os aspectos que promovem dignidade à vida, como o direito à Educação, à Saúde, à Moradia, à Terra, à Cultura, ao Trabalho, à Justiça, à Segurança, à Água, ao Alimento e ao Respeito.

Temos um grande trabalho pela frente. Vamos juntos.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui