Estamos de olho vivo nos gastos e propostas da Prefeitura

Depois de se livrar do impeachment, Crivella acelera uma agenda com propostas e prioridades que nada têm a ver com os interesses da população

0
21

Depois de se livrar do impeachment, conseguindo virar o voto de 21 vereadores, de 12 partidos, Marcelo Crivella acelera uma agenda para reforçar o caixa da Prefeitura. Só que as propostas e prioridades do prefeito nada têm a ver com os interesses da população. Na última quarta-feira, 26/06, ele conseguiu aprovar na Câmara Municipal um projeto que anistia parte da milionária dívida dos 83 cartórios da cidade com o ISS, o imposto municipal. De um total de R$ 600 milhões, Crivella vai perdoar R$ 450 milhões! 

Claro que votei contra, é um absurdo! Eu não estou na Câmara Municipal a serviço de Crivella, eu estou para defender o povo do Rio de Janeiro.

A Prefeitura esperar receber apenas 150 milhões de reais e entregar 75% desse valor para a Secretaria de Conservação/Seconserva, para aplicar em obras de praças e asfaltamento de ruas. Aliás, também ontem, por Decreto, Crivella ampliou os poderes da Seconserva; a Secretaria ganhou total autonomia para contratar essas obras e serviços, que sempre enchem os olhos nos períodos eleitorais. Mas ainda não se sabe exatamente onde o dinheiro seria empregado. Enquanto isso, a Educação, a Saúde e a Assistência Social padecem. A prefeitura de Marcelo Crivella, desde o início, vem reduzindo ano a ano os recursos destinados a áreas essenciais para a população, incluindo também os investimentos mais importantes para o combate a enchentes, que tantos problemas e tragédias causam. Isso é imoral!

Saiba mais sobre esse absurdo do Crivella em nosso Facebook

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.