Sociedade se Mobiliza contra a Reforma da Previdência

Cresce, em todo o país, o debate e a indignação com a proposta de Reforma da Previdência. Um número crescente de instituições torna pública uma oposição firme e sem tréguas ao projeto do governo golpista.

0
17

Cresce, em todo o país, o debate e a indignação com a proposta de Reforma da Previdência.

Um número crescente de instituições torna pública uma oposição firme e sem tréguas ao projeto do governo golpista, que ameaça aposentadorias e outros direitos de milhões de trabalhadoras e trabalhadores.

Na última semana, a Ordem dos Advogados do Brasil/OAB e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil/CNBB manifestaram repúdio ao projeto.

Em nota oficial, o bispado brasileiro afirmou que a reforma “escolhe o caminho da exclusão social” e convoca os cristãos e pessoas de boa vontade “a se mobilizarem para buscar o melhor para o povo brasileiro, principalmente os mais fragilizados”.

Em sintonia com a sociedade, o mandato do vereador Reimont criou a Frente Parlamentar contra a Reforma da Previdência Nacional e promove um amplo debate sobre a ameaça da reforma, em audiência pública que acontece neste dia 03/04, segunda-feira, a partir das 09h30m, no plenário da Câmara Municipal.

Estão confirmadas as presenças da professora Denise Gentil, do Instituto de Economia da UFRJ, e dos deputados federais pelo Rio de Janeiro Jandira Feghali (PCdoB), Luiz Sérgio (PT) e Alessandro Molon (Rede), membros da Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui