Sociedade se Mobiliza contra a Reforma da Previdência

Cresce, em todo o país, o debate e a indignação com a proposta de Reforma da Previdência. Um número crescente de instituições torna pública uma oposição firme e sem tréguas ao projeto do governo golpista.

0
30

Cresce, em todo o país, o debate e a indignação com a proposta de Reforma da Previdência.

Um número crescente de instituições torna pública uma oposição firme e sem tréguas ao projeto do governo golpista, que ameaça aposentadorias e outros direitos de milhões de trabalhadoras e trabalhadores.

Na última semana, a Ordem dos Advogados do Brasil/OAB e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil/CNBB manifestaram repúdio ao projeto.

Em nota oficial, o bispado brasileiro afirmou que a reforma “escolhe o caminho da exclusão social” e convoca os cristãos e pessoas de boa vontade “a se mobilizarem para buscar o melhor para o povo brasileiro, principalmente os mais fragilizados”.

Em sintonia com a sociedade, o mandato do vereador Reimont criou a Frente Parlamentar contra a Reforma da Previdência Nacional e promove um amplo debate sobre a ameaça da reforma, em audiência pública que acontece neste dia 03/04, segunda-feira, a partir das 09h30m, no plenário da Câmara Municipal.

Estão confirmadas as presenças da professora Denise Gentil, do Instituto de Economia da UFRJ, e dos deputados federais pelo Rio de Janeiro Jandira Feghali (PCdoB), Luiz Sérgio (PT) e Alessandro Molon (Rede), membros da Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.