Marco Civil do Carnaval de Rua no plenário

Poder público, representantes de blocos e bandas e membros de associações de moradores participaram da ampla Audiência Pública convocada pela Comissão Permanente de Cultura

0
46

Poder público, representantes de blocos e bandas e membros de associações de moradores participaram da ampla Audiência Pública convocada pela Comissão Permanente de Cultura com o objetivo de debater o projeto de lei do Marco Civil do Carnaval de Rua, apresentado pelo nosso mandato.

Apesar das muitas e às vezes divergentes opiniões sobre o assunto, a maioria ressaltou a importância do marco para o ordenamento da cidade e dessa que é a maior festa popular do Rio de Janeiro.

O PL já foi aprovado em primeira votação, mas, antes de voltar à votação definitiva, o vereador Reimont promoverá reuniões com representantes dos três grupos de interesse – Prefeitura, blocos e moradores -, com intermediação do mandato e do Ministério Público, em um amplo e incomum debate sobre uma lei para a cidade. Um debate à altura do Carnaval carioca.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.