Reimont aprova novos projetos na Câmara

Na última semana de trabalho na Câmara Municipal, o nosso mandato aprovou, ainda em primeira instância, mais três novos Projetos de Lei. Conheça

0
32

Na última semana de trabalho na Câmara Municipal, o nosso mandato aprovou, ainda em primeira instância, mais três novos Projetos de Lei. Conheça:

  • Projeto de Lei nº 891/2018, que tomba, como bem de natureza imaterial da cidade do Rio de Janeiro, o Mercado Popular de Botafogo, que funciona na Rua Nelson Mandela, em dois quarteirões, entre as ruas são clemente e professor Álvaro Rodrigues.
  • Projeto de Lei nº 273/2017, meu e do vereador Tarcísio Motta, que assegura o uso do mesmo cartão do VLT por mais de uma pessoa. É incompreensível que cada passageira ou passageiro tenha que ter um cartão próprio, mesmo que esteja sobrando créditos.
  • Projeto de Lei nº 299/2017, projeto meu e do vereador Dr. Gilberto, que determina a implantação de faixa de retenção e recuo exclusiva para motocicletas nos sinais de trânsito da cidade.

Destaco que esses projetos só foram aprovados em primeira votação. Para serem promulgados como Leis, precisam ser sancionados em segunda votação.

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.