Você já assinou o abaixo-assinado? #RegulamentaCrivella

o mandato do vereador Reimont está circulando, pelas redes sociais e nas banquinhas de rua, um abaixo-assinado em defesa da imediata regulamentação da Lei 6.350/2018, que institui a Política Pública Municipal para a População em Situação de Rua

0
55

Na primeira campanha da série #RegulamentaCrivella, o mandato do vereador Reimont está circulando, pelas redes sociais e nas banquinhas de rua, um abaixo-assinado em defesa da imediata regulamentação da Lei 6.350/2018, que institui a Política Pública Municipal para a População em Situação de Rua.

Há mais de um ano parada na mesa do prefeito, desde maio de 2018, a lei aborda aspectos relacionados ao atendimento assistencial a moradores e moradoras de rua, a partir de programas de caráter emergencial e humanitário. Mas o principal aspecto está no conjunto de ações de médio e longo prazos, visando à implantação e ao fortalecimento de meios para que essa população consiga deixar a condição de rua, com dignidade e em posição de se manter. Para nós, a questão central foi, é e continuará sendo, a da inclusão social, com moradia, emprego, qualificação profissional, educação, saúde e respeito. Sem inclusão, não há solução.

Você também pode somar nessa campanha! Nas banquinhas do mandato, você pode assinar o nosso documento pela regulamentação. Ou vá à internet, no link http://bit.ly/35jYy2c, e participe.

Enquanto a regulamentação não vem, aumenta a cada dia o número de pessoas que se abrigam nas ruas do Rio. Não dá mais para esperar – REGULAMENTA, CRIVELLA!

Comentários

comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor entre digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.